468x60

30 de mai de 2012

Super Sorteio de Um Kit Vult



Quer ganhar essa necessaire recheada de produtos Vult?

Então siga as regras abaixo e participe!

1- Siga o blog publicamente no Google Friend Connect

2- Curta a página do blog no Facebook AQUI.

3- Divulgue o sorteio em seu mural e escreva nesse post "ESTOU PARTICIPANDO"

Agora é só preencher o formulário abaixo:



Pode participar quantas vezes quiser desde que o link de divulgação seja diferente. Pode divulgar no Twitter que também vale!

Boa sorte!

9 comentários:

Capricho de Garota disse...

estou participando

Ana Clara disse...

estou participando

Michelle Santos disse...

Estou participando ebaa

Luciana Lourenço disse...

ESTOU PARTICIPANDO

Erilda Barbosa Padula disse...

"ESTOU PARTICIPANDO"

AMEII...BJOSS.LINDA

Érica Ribeiro » Blog disse...

ESTOU PARTICIPANDO!!!

^^

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Érica Ribeiro » Blog disse...

2º participação divulgando no twitter.
https://twitter.com/Ericafgribeiro/status/217987440282054656

Érica Ribeiro » Blog disse...

3ª inscrição divulgação facebook.
https://www.facebook.com/ericafgribeiro/posts/490594267621660