468x60

24 de nov. de 2011

Jet Bronze

Para ser uma ¨Garota de Ipanema do corpo dourado¨não precisa ir atrás do sol de Ipanema.
Temos o Jet Bronze,o brozeamento a jato virou uma opção segura,rápida e eficiente

ANTES E DEPOIS!!!






Ele age apenas na camada externa da pele!!!!

O principio ativo diclassroxiacetona,DHA,encontra a queratina e juntos produzem uma substancia de tom Marrom-Dourado melanoclassina.

Além disso como a aplicação é feita sem contato manual o resultado tende a ser uniforme e pouco propenso a machas...

E o melhor,não oferece riscos de câncer e nem envelhecimento precoce,já as maquinas de brozeamento artificial!!!

Eu fiz no (Studio 8 Al.Araguaia,861 Alphaville fone:(11)42082121)
Quem quiser ficar dourada sem riscos é só procurar a Lú (Luciana Mazola)

BJS
Alê Loturco

Eu vou ficar com o Jet Bronze mesmo...

7 comentários:

Layana Souza disse...

Oláa , ja estou seguindo o blog,
poderia fazer o mesmo ?
obrigada,
adorei o blog,

e esse bronze aii hein linda ?
vc fez com uma sesão?
adorei !!
beijoos'
Layana,
http://layana-souza.blogspot.com/

Alessandra Loturco disse...

Olá Layana!!!
Fiz ontem e já estou bem douradinha...Amei o resutado.
Bjs
Vou te seguir tb

Patricia Abreu disse...

Meu sonho ter uma cor dourada sem sol rs!!! adorei seu blog to seguindo passa lá e segui tmb!
www.yesvalparaiso.blogspot.com
www.fiorimakeup.blogspot.com
Beijinhos Paty

Fabi Amaral disse...

Ale ficou linda a cor adorei...
Bjs

re salle disse...

meninaaa adorei esse jet bronze, meu sonho!! rs
ter essa cor dourada maravilhosa sem muito sol é muito legaaal! AMEI! :)

Helloíne Francielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helloíne Francielle disse...

Nossa! Achei que ficou muito lindo!
Ameeei!!!

=)