468x60

6 de out. de 2011

Consulta com a Dra Adriana Vilarinho


Adriana Vilarinho é membro das academias Brasileira e Americana de Dermatologia.
E é Dermato de celebrities como Gisele Bundchen.





Com o verão chegando esta na hora de correr atrás do prejuízo.



O Coolsculping é uma tecnologia única, desenvolvida em Harvard nos Estados Unidos que utiliza o congelamento para destruir células de gordura. Sendo assim, é indicado para aquelas pessoas que querem reduzir gordura localizada sem dor e sem a necessidade de cirurgia. Com uma sessão conseguimos reduzir entre 20 e 25% da gordura na área tratada, podendo ser realizada uma segunda vez para resultados ainda maiores. Podemos tratar o abdome, os flancos (“famosos pneuzinhos”), braços, costas e face interna das coxas. O procedimento é seguro e dura 1 hora por região. Durante a sessão, o paciente pode trabalhar, ler, assistir TV ou simplesmente dormir e relaxar. Logo após o procedimento o paciente pode voltar às suas atividades diárias, inclusive atividade física. Os resultados são observados a partir da terceira semana com a eliminação natural da gordura pelo organismo. A perda de gordura é duradoura, principalmente se o paciente mantiver uma dieta balanceada e atividades físicas regularmente.

Thermage olhos

A tecnologia Thermage já é consagrada no tratamento da flacidez, sendo considerada a tecnologia padrão ouro para firmeza da pele. Ela consiste em uma radiofrequência monopolar que alcança a derme profunda, estimulando o colágeno. Existem ponteiras específicas para o tratamento da face, corpo e mais recentemente uma ponteira mais eficaz foi lançada especificamente para as pálpebras. Com ela podemos tratar de maneira mais específica a flacidez da região dos olhos que tanto incomoda mulheres e homens. O tratamento consiste em uma sessão única anual, sendo indolor, segura e não invasiva. Logo após a sessão o paciente retoma suas atividades diárias sem restrições e os resultados são notados gradualmente ao final do primeiro mês.







Meninas recebo muitos elogios referente a minha pele sou paciente da Dra Adriana a 18 anos, sempre falo pele é como uma poupança precisamos cuidar desde cedo para colher os frutos lá na frente....Então vamos lá nunca é tarde e nunca é cedo cuide de sua pele agora.


Bjs
Alê Loturco

0 comentários: