468x60

30 de abr. de 2012

Ombré Lips - Lábios em Degradê


Ombré Lips ou Lábios em degradê é o novo conceito! A tendência que já foi usada nas unhas e nos cabelos agora está nos lábios! Este ano temos visto nas passarelas da Semana de Moda de Nova York, dando profundidade e espessura aos lábios, um olhar sexy e sedutor apropriado para todas as idades.


Veja como a cor começa escura nas bordas exteriores dos lábios e aparece a pálida no centro.



Essas fotos são inspiração para looks com cores fortes. Mas o ombré lips também pode ser feito em tons claros. Mas ao contrário de moda e cabelos, quando você aplica esse conceito para maquiagem, não é apenas um sombreamento, na verdade cria-se um efeito 3-D. Que é um bônus, fazendo os lábios parecerem maiores.


A tonalidade mais escura em torno da boca acrescenta definição, enquanto um tom ligeiramente mais claro no centro reflete a luz e cria a ilusão de lábios mais cheios.. "A chave é usar dois tons da mesma família da cor". Eles devem desaparecer gradualmente por um efeito ombré.


Apenas dois passos são necessários para este efeito divertido em 3D que promete tornar os lábios mais grossos. Usando apenas 2 cores é um bom exemplo de como dominar rapidamente esta tendência em casa.


Adicione um e brilho no centro dos lábios, isso aumenta ainda mais o efeito ombré produzindo um olhar sexy.


E vocês o que acharam?

Beijos

Alê

2 comentários:

V. Rachid disse...

Eu acho lindo demais!!
Beijos


encharpeflorida.blogspot.com

bybelcarvalho disse...

olá
seu blog está lindo parabéns!!!
estou t seguindo me segue tb?
http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/