468x60

13 de abr. de 2012

Óculos de Sol

Vamos falar de óculos de sol!!!

Eu não ligava muito para óculos de sol,hj sou uma colecionadora...Amo!!!
Separei alguns dos meus preferidos:



Este é um Versace que eu acho um luxo...

Existem muitos estilos eu pessoalmente gosto de todos não consigo provar e não comprar.


Este Prada foi paixão a primeira vista,tb qual mulher não ama á Prada!!!





Ray Ban nunca fica em baixa,separei estes modelinhos mascara para sair do tradicional.



Gucci



Bom o mais importante é lembrar que,não é simplismente bonito usar um óculos de sol de uma boa marca + ele protege as nossas vistas dos raios solares e tb das marquinhas de expressão tão indesejadas.

Aproveite e escolha um modelito que vc se identifique e ARRAZE!!!
Deixe um recadinho qual modelo vc mais gostou!!!

bjs
Alê Loturco

1 comentários:

Olinda Moura disse...

Amei o PRADA, tenho um outro modelo, to querendo um branco, esse é Prada Milano? qual o modelo? quero um igualzinho... rsrsrs