468x60

11 de abr. de 2012

ESMALTES PARA TODOS OS GOSTOS

A Dica desta semana sera sobre um vicio que nós mulheres temos: ESMALTES


Existem de todos os preços de R$5,00 à R$100,00 eu vou mostrar alguns dos meus preferidos e algumas idéias para vocês inovarem.

Estes da MAC são super duradouros eu uso e esta mega aprovado o preço R$60,00 cada

ESMALTES MAC



ADESIVOS PARA UNHAS






Esta semana estou testando os adesivos,achei muito pratico e promete durar até 15 dias ótima opção para viagens...

É facil de colocar mas no começo eu e a Selminha minha Personal Nail apanhamos um bucadinho,mas é questão de pegar o jeito mesmo.

Podemos encontrar mil opções destes adesivos...

Eu gosto muito dos Esmaltes coloridos,eles dão uma vida no visual.

ESMALTES COLORIDOS





E se sua Personal Nail for talentosa ela pode inovar com essas verdadeiras obras de arte.

NAIL ART




Neste inverno os mega metatizados irão reinar!!!!

ESMALTES METALIZADOS



Espero que vocês gostem!!!
Estou a disposição para respoder qualquer duvida.

bjs
Alê Loturco

0 comentários: