468x60

14 de set. de 2011

Pigmentação de Sobrancelhas

Olá! Hoje eu venho mostrar para vocês a pigmentação para sobrancelhas que eu fiz com a profissionalTatiana. Ela é uma excelente profissional, desde que eu fiz as pessoas notaram a diferença e me perguntamo que eu fiz que minhas sobrancelhas estão mais definidas e bonitas e por isso o resultado é super natural.

Agora quem tem a sobrancelha fina ou falhada pode fazer esse procedimento e ter uma sobrancelha perfeita.Veja a seguir as fotos do antes e do depois, e também a explicação sobre o procedimento.

É uma tecnica que consiste em implantar pigmentos na derme. Pode se desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear
...

Se a intenção é corrigir as falhas e melhorar o desenho da sua sobrancelha é a melhor técnica. Ela é muito usada, mesmo quando as pessoas já tem sobrancelhas, podendo dar formas e cobrir falhas

Para muitos casos, a pigmentação (ou coloração) é a melhor altenativa. Sobrancelhas falhadas ou dando aquele ar de cansaço são facilmente corrigidas.




Tatiana Donadio
(11) 7864-8224
tatianadonadio@hotmail.com

0 comentários: