468x60

4 de jul. de 2011

Dica: Vila dos Cães


Esta semana vou falar um pouco sobre a minha maior Paixão, meus Pets. Estive na Vila Dos Cães onde a Pitty e o Tommy toda segunda-feira vão tomar seu banho para ficarem bem perfumados e limpinhos. Escolhi a Vila porque ela realmente foi criada com muito amor e carinho.

O transporte é super estruturado eles vão com todo conforto até ar condicionado eles tem, não é questão de frescura mas acho um horror quando vejo os pobrezinhos passando por aí feito sardinhas.


Além de que eles não ficam em gaiolas na Vila, ela tem toda estrutura com uma bela pista para que eles brinquem enquanto não chega sua vez, isso pra mim não tem preço.

O hotel é referencia para o Brasil todo, nós podemos viajar sem preocupação porque na Vila tem a Paola e a Brena que são veterinárias maravilhosas para que se ouver qualquer imprevisto tudo corra bem.

Esta é minha dica entrem no site da Vila dos Cães para conferir muito mais!!!!!

Bjs

Alê Loturco

0 comentários: