468x60

24 de jun de 2011

Animale Verão 2012



Foi com looks em um comprimento bem comportado, mas com uma sensualidade a flor da pele que a Animale abriu o SPFW verão 2012. Confira o primeiro desfile da semana de moda paulista!



A Animale abriu o SPFW Verão 2012 mostrando na passarela roupas de veraneio sofisticadas, com ênfase na alfaiataria confortável e em vestidos mídi, voltada para uma mulher cheia de atitude, que se joga na balada de Saint-Tropez e acaba brindando o nascer do sol na praia.

A mudança da estilista Priscila Darolt para o Rio de Janeiro – por conta da venda de sua grife homônima para o grupo Animale - dirigiu seu olhar para o mar, para o despojamento e para o artesanal. Como resultado, a marca investiu pesado nos tecidos naturais, nos crochês artesanais e nas imagens de flores trabalhadas no recorte dos paetês e nos bordados e aplicações de flores azuis naturais sobre o couro branco, protegidas por um leve película de resina.

Lindos os vestidos assimétricos em gaze de seda, os costumes em denim com listras e acabamento lixados e os íncriveis casacos amplos, com ar de maxicamisa com pregas nas costas, combinados com pantalonas com entremeios tranparentes correndo pelo corpo. Nas cores, muito azul, do claro ou poído ao ultramarinho, passando por branco e cinza.

0 comentários: