468x60

13 de mai. de 2011

Mariner of the Seas







Os passageiros do Mariner of the Seas desfrutam um dos mais magníficos navios de cruzeiro já construído. Com comprimento total de 1.020 pés, peso de 138.000 toneladas e capacidade para 3.114 passageiros, o Mariner of the Seas tem diversão para todos. Integrando a classe Voyager, que possui o maior índice de espaço público por passageiro no mercado de cruzeiros, esse navio espetacular foi projetado com cabines aprimoradas, oferecendo mais opções para refeições e instalações de ponta para recreação, como uma parede de escalada, pista de patinação no gelo e quadra de basquete.





Sai de Santos parei no Rio depois em Salvador e depois Tenerife uma cidade na espanha e por fim cheguei a Italia em uma cidade chamada Civitavechia que fica a uma hora de Roma. O nome do navio é Mariner Of The Sears.....




TENERIFE é provavelmente uma das últimas ilhas paradisíacas da Europa. "Fascinante" é a palavra que melhor descreve esta ilha. Oferece florestas exuberantes, flora e fauna exóticas, desertos, montanhas, vulcões, neve, costas incrivelmente bonitas e praias espectaculares.

Civitavecchia é uma comuna italiana da região do Lácio, província de Roma, com cerca de 47.349 habitantes. Estende-se por uma área de 71 km², tendo uma densidade populacional de 667 hab/km². Faz fronteira com Allumiere, Santa Marinella, Tarquinia (VT).

3 comentários:

Unknown disse...

Alê, Tá muito legal seu blog...amei as fotos. Espero que eu possa sempre contribuir com a sua alegria de viajar...rss!!! Beijos Cris

Unknown disse...

Esse navio é lindo, mas seria perfeito fazer esse roteiro com o OASIS, já pensou?? Seria legal,né!!? Alê...coloca as suas fotos no Oasis vai....bjos.

Alê Loturco disse...

Vou colocar sim...pode deixar.

bjs