468x60

17 de mai. de 2011

Esmalte Nude Chanel



A marca que mexe com a cabeça das esmaltemaníacas e deixa todo mundo de olhos abertos é a Chanel. Que é a campeã em lançamentos e tendências em esmaltes. E a aposta da marca Chanel no último desfile foi o Nude.

É a grande aposta da marca para 2012. As cores de esmalte aumentaram bastante e entre as tantas tendências de cores encontramos as nudes. O esmalte Nude apareceu no desfile da Chanel. Os tons de pastel foram destaque no desfile Chanel Cruise 2012.


As maquiagens em tons naturais e as unhas na cor Nude fizeram a perfeição dos looks do desfile. O novo esmalte da Chanel é o Beige Pétale e tem tudo para virar o preferido das fashionistas em todo o Mundo.

Como a Chanel entrou na moda das unhas Nude, fica difícil não virar uma tendência mundial. Nude é um conceito, não é uma cor específica. Nude significa “nu”, ou seja, é o famoso “cor da pele”.

Bom meninas, eu espero que gostem pois nude é um tom que ta vindo com tudo e combina com tudo!

4 comentários:

Patricia disse...

Hummmmmmmmm muito bacana

Bjsssss

Unknown disse...

ACHO CHIC!!!
Esse é o comentário para o seu blog,
Amei amiga!!

Deca Ferraz disse...

Fica muito bonito e elegante,para ambiente sóbrios e profissionais, mas pessoalmente gosto de um pouco mais de cor, pelo menos nas horas de lazer.
Beijos!

Alê Loturco disse...

Realmente Deca...
Gosto de cores alegre em dias descontraidos,mas um nude vai muito bem em ocasiões formais.bjs