468x60

17 de mai. de 2011

Brad Pitt e Angelina Jolie

Foi um ano de espera – o Festival de Cannes aguardava contar com “A Árvore da Vida” na competição de 2010. O filme de Terrence Malick acabou com o marasmo desta 64ª edição, que até agora tinha exibido alguns poucos filmes de destaque, mas nada fora de série. O longa-metragem confirmou seu favoritismo na manhã desta segunda-feira (16), em sessão de imprensa lotada, que teve filas formadas na porta uma hora antes.


Nesta segunda-feira, dia 16 de maio, o casal, Angelina Jolie e Brad Pitt, desfilou todo seu charme na première do filme “The Tree Of Life”. Confira Angelina Jolie, Brad Pitt e todas as outras celebridades que circularam no sexto dia do festival de Cannes 2011!


Elegantes, Jolie e Pitt posaram para fotos juntos e mostraram perfeita sintonia. Também no elenco do filme, o astro Sean Penn desfilou no tapete vermelho de mãos dadas com a colega de elenco Jessica Chastain.

Ao saberem da presença do casal mais esperado deste ano no festival, a imprensa e os fãs aglomeraram-se na rua para tirar fotos e pedir autógrafos.

De cabelos soltos, Jolie usava um longo vestido tomara que cai que deixava à mostra uma de suas pernas através de uma ousada abertura lateral. Brad Pitt de barbas brancas, com um sorriso lindo. Envelhecendo com alegria, sem botox, com um incrível trabalho social, cheio de filhos e na companhia dessa adorável esposa.

Pela reação dos críticos, A Árvore da Vida, de Terrence Malick, é o tipo de filme "ame ou odeie" e, certamente, está entre os fortes concorrentes à Palma de Ouro em Cannes este ano.

0 comentários: