468x60

4 de abr. de 2012

Confiram minha ultima viagem à MIAMI



Tive o grande prazer de ficar hospedada no apartamento de uma amiga querida Jú Nascimento, obrigado pela companhia...

Este lugar fica em Downtown Miami onde tudo acontece, muitas opções de lazer...


Icon-Brickell Também é hotel uma ótima opção para se hospedar.





Fiquei maravilhada com a piscina, super conforto! As espreguiçadeiras são tudo de bom para relaxar...

fora a piscina com água bem quente e massagem.
Mega recomendo!!!!









Eu e minha amiga Jú desfrutando de todo o conforto!!!Obrigado amiga pelo carinho

Gente o Spa é tudo de bom,com todos os tratamentos que merecemos...
Depois de andar muito atraz das novidades,eu mereço né?

Eu não sei dizer o preço da diaria do hotel mas gostei muito do lugar, é bem agradável e confortável vale apena pois você tem tudo em um único lugar.

Bjs
Alê Loturco

0 comentários: