468x60

19 de set. de 2011

Richard Chai: Beleza e Bastidores

Muitas das pessoas que amam moda e adoram as semanas destinadas a ela ficam imaginando o que rola por trás das passarelas, como será o backstage de um grande desfile. Pensando nisso, resolvi fazer este post falando não apenas da beleza do desfile de Richard Chai na New York Fashion Week, mas mostrando também um pouquinho do que rolou nos bastidores.  Confira!




A maquiagem do desfile de Richard Chai foi assinada por James Kaliardos, maquiador da MAC Pro.  Os penteados foram elaborados por Tippi Shorter, Avon Global Stylist. Como comentei no post sobre o desfile de Richard Chai na New York Fashion week verão 2012, fiquei encantada com a beleza do desfile, acredito até que ela conseguiu chamar muito mais atenção do que os looks desfilados.
Lógico que maquiagem colorida e rabos de cavalo bagunçadinhos não são novidades em passarelas de moda. Lembra da New York fashion Week verão 2011?
A questão é que neste desfile eles fizeram a diferença, pois, além de estarem totalmente adequados aos looks e a proposta feita na passarela, foram uma grande novidade no currículo de Chai. Em desfiles anteriores ele sempre optou por uma maquiagem discreta.



A maquiagem teve uma pele natural e bem hidratada. Nos olhos foram usados tons rosa e laranja,e Genuine Orange.
Os lábios receberam MAC Pro Chromagraphic Pencil Hi-Def Cyancom PaintstickemWhite ou MAC Lipstick em Violetta.
Apesar da explosão de cores a base da maquiagem foi olhos ou bocas, ou seja, as modelos que receberam as sombras coloridas desfilaram com os lábios naturais, já as que desfilaram com os lábios coloridos não usavam maquiagem nos olhos.



Meninas!!!
Estas cores dos Make são para mostrar a tendencia de cores...
Quem se habilita a experimentar???
Eu prefiro os tradicionais.
Bjs
Alê Loturco

1 comentários:

Jane disse...

Eu não gostaria de usar batons de tons azuis por exemplo..
Acho q a mulher tem que ser sexy e feminina, prefiro as cores vermelhas e rosas e derivados..

Bjoss